sexta-feira, 3 de março de 2017

“NUNCA IMAGINEI QUE ERA A IVETE”, DIZ FOLIÃO QUE DANÇOU COM A CANTORA




Ivete Sangalo foi o assunto do Carnaval neste ano. A cantora foi homenageada pela Grande Rio, arrasou na folia em Salvador e ainda por cima curtiu a festa no chão, fazendo o circuito Barra-Ondina vestida de palhaço no meio do povo.
Em suas redes sociais, ela divulgou um vídeo em que dançava com um folião. Segundo a TV Aratu, afiliada do SBT-BA, o rapaz se chama Ricássio Macedo, de 33 anos e aquele foi o único dia que ele conseguiu ir ao carnaval. Foi ali que ele acabou dançando com a musa baiana.
"Eu gosto de brincar em paz e adoro palhaços. Quando eu vi o grupo, me joguei eu dancei. Inocente mesmo. Nunca ia imaginar que era a Ivete Sangalo ali. Eu sou fã dela e gostaria de conhecê-la", declarou.
Quando recebeu o vídeo enviado por uns amigos, Ricassio ficou surpreso e agora celebra os minutinhos de fama. "No dia fechei a barraca mais cedo. Pedi a compreensão dos clientes e fui. Agora que todo mundo sabe que fui eu que apareci no vídeo, querem tirar foto. Eu fiquei famoso", ri. Fonte: Notícias ao Minuto.