sábado, 18 de março de 2017

TONY RAMOS COMENTA AÇÃO CONTRA JBS: ‘TENHO CARNE DELES’




A operação da Polícia Federal batizada de 'Carne Fraca', que acontece nesta sexta (17), apura o envolvimento de fiscais do Ministério da Agricultura e Abastecimento em esquema de liberação de licenças e fiscalização irregular de frigoríficos, ou seja, nada a ver com o mundo dos famosos, até então. Acontece que acaba envolvendo a imagem de um dos atores mais famosos da Globo, Tony Ramos. A estrela global é garoto-propaganda de uma das empresas envolvidas, a JBS, que detém a Friboi, Seara, Swift, entre outras marcas.
Em conversa com o EGO, o ator comentou o assunto. "Estou surpreso com essa notícia. Eu sou apenas contratado pela empresa de publicidade, não tenho nenhum contato com JBS", afirmou.
Tony se mostra interessado no desenrolar dos fatos e se preocupa com os diretos que a empresa tem de sua imagem. "Eu espero que se apure a verdade, eles tem o direito das minhas imagens. Não sei se faria novamente, se eles forem inocentados dos erros que estão sendo acusados, eu faria. Eu vou checar essa informação imediatamente", garantiu.
Além disso, Tony revelou: "Eu já visitei uma das fábricas, continuo comprando os produtos Friboi. Eu tenho carnes deles agora no meu freezer e uso nos meus churrascos do fim de semana". Fonte: Notícias ao Minuto.