sábado, 1 de abril de 2017

ARLINDO CRUZ SAI DE COMA INDUZIDO




Exatamente 15 dias após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e ser internado na Casa de Saúde São José, o Rio de Janeiro, Arlindo Cruz saiu do coma induzido neste sábado (1º). A informação foi confirmada em vídeo pelo filho do sambista, Arlindinho, no início da noite.
Sob a legenda "Notícias Importantes", o sambista conta: "Muitas notícias do Arlindão. Queria dizer que ele saiu do coma e que vai dar tudo certo. Os sedativos, já não estão mais colocando e agora é só esperar ele acordar, né?".
Em seguida, o filho fala que a família ainda não sabe se o artista ficou com sequelas. "É esperar para ver como ele vai acordar. Ainda não sabemos sobre sequela, mas é rezar para que ele tenha o menor tipo possível de sequela, e volte a cantar e a ter uma vida ativa", declarou no Instagram. "Arlindão saiu do coma... é o primeiro passo".
HISTÓRICO.  O sambista conseguiu abrir os olhos pela primeira vez na última sexta-feira (24), após uma semana de internamento. Antes disso, o artista passou por uma intervenção cirúrgica para inserir um cateter na cabeça. Fonte: Notícias ao Minuto.