domingo, 9 de abril de 2017

JERRY ADRIANI É INTERNADO EM HOSPITAL NO RIO




Um mês após ser internado em decorrência de uma trombose na perna, o cantor Jerry Adriani voltou ao Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na manhã deste sábado (8).

Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, de O Globo, seu estado de saúde é considerado delicado. 

Com 70 anos, sendo 52 anos dedicados à carreira, Adriani usou suas redes sociais, no mês passado, para explicar como começou a sentir os sintomas da doença. 

"Quase que no final no Carnaval, eu já não vinha me sentindo muito bem, senti uns problemas físicos, que me obrigaram a procurar meu médico, em seguida, ele me recomendou que viesse ao hospital, onde foi solicitada a internação para que eu fosse submetido a uma pequena intervenção. Nada grande, difícil a gente explicar tecnicamente", escreveu. Fonte: Notícias ao Minuto.