terça-feira, 11 de abril de 2017

JORNALISTA QUE TERIA CHANTAGEADO MARCO FELICIANO VIRA RÉ




A jornalista Patrícia de Oliveira Souza Lélis, de 23 anos, se tornou ré no processo no qual é acusada de mentir e extorquir dinheiro de Talma de Oliveira Bauer, de 65 anos, assessor do deputado federal Pastor Marco Feliciano (PSC-SP).
O Ministério Público (MP) acusou Patrícia de denunciação caluniosa e extorsão contra Bauer. A Justiça de São Paulo aceitou a denúncia e marcou para maio o interrogatório da jornalista.
De acordo com o G1, a 1ª Promotoria Criminal considera que Patrícia mentiu à Polícia Civil em 2016 ao dizer que foi sequestrada e mantida em cárcere privado pelo assessor do deputado num hotel na capital paulista. Bauer chegou a ser preso.
Além disso, Patrícia foi acusada de extorquir Bauer para gravar vídeos em São Paulo desmentindo a acusação de tentativa de assédio sexual que ela fez contra Feliciano, no ano passado, em Brasília. Segundo o assessor, foram pagos R$ 20 mil a um amigo da jornalista.
Feliciano foi acusado de estupro por Patrícia, e o caso passou para a polícia do Distrito Federal, já que o parlamentar tem foro privilegiado.
A publicação recorda que a Polícia Civil já havia indiciado Patrícia pelos crimes em setembro e pedido a prisão preventiva da jovem. Mas ela não chegou a ser presa. A jornalista chegou a pedir para anular o inquérito policial mas o pedido não foi aceito. Fonte: Notícias ao Minuto.