sexta-feira, 21 de abril de 2017

SERTÃOZINHO PROMOVE I MOSTRA DE ARTE E CULTURA (23 a 27)




No próximo domingo, 23, a cidade de Sertãozinho, próxima a Guarabira, vive um dos seus melhores momentos, justamente quando a Secretaria Municipal de Cultura trás aos olhos dos paraibanos e visitantes de outros Estados, o evento denominado I MOSTRA DE ARTE E CULTURA, com realização no centro da cidade, na Praça Edmilson Ribeiro.

Essa será uma festa muito importante para o resgate material e imaterial da cultura daquela gente muito simples, porém sábia e calorosa no acolhimento, enquanto laboriosa na produção agrícola e comercial. 

Vivamos todos de domingo (23) a quinta-feira (27), a grande oportunidade de melhorar os nossos conhecimentos em Sertãozinho, quando teremos shows musicais e de calouros, danças, emboladores, literatura de cordel, poesias, lançamento de livros, teatro, artesanato, exposições e artes plásticas.

Como não viver bem e culturalmente esses cinco dias em Sertãozinho? De 23 a 27 de abril, a cidade espera todos os visitantes e o seu povo já está de braços abertos para os recepcionar com um grande abraço cultural.   

Seja muito bem vindo, pois!