quarta-feira, 26 de abril de 2017

“ÚLTIMA PALAVRA É DO SENHOR”, DIZ NAMORADA DE BRUNO APÓS DECISÃO DO STF




Após o retorno do goleiro Bruno Fernandes à prisão, a namorada dele, a dentista Ingrid Calheiros Oliveira, 30 anos, pronunciou-se sobre o caso e postou uma mensagem pra lá de otimista na conta dela do Instagram. "Porque a última palavra é do Senhor!! Ele é meu refúgio e minha fortaleza, socorro bem presente na hora da angústia.... e nele que confio e espero!!!", escreveu.

De acordo com o Extra, a publicação foi feita após o Supremo Tribunal Federal (STF) determinar, nessa terça-feira (25), que o jogador volte para a prisão. A decisão do STF foi tomada por 3 dos 5 ministros que compõem o colegiado: Alexandre de Moraes, relator do caso, Luiz Fux e Rosa Weber.

Além da legenda no post da companheira do jogador, a foto compartilhada, com nuvens escuras, tinha a seguinte mensagem: "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça - Isaías 41:10".

ENTENDA O CASO. Condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato da amante Eliza Samudio, em 2010, Bruno está solto desde o último dia 24 de fevereiro após um habeas corpus concedido pelo ministro do STF Marco Aurélio Mello.

FUTEBOL. Após ser solto, no dia 24 de fevereiro deste ano, segundo a Folhapress, Bruno voltou ao futebol profissional no início do mês, após ser contratado pelo Boa Esporte, de Uberlândia. Sua última partida tinha acontecido em junho de 2010, pelo Flamengo. Fonte: Notícias ao Minuto.