domingo, 2 de abril de 2017

VÍCTOR CONTRATA EMPRESA PARA LIMPAR SUA IMAGEM E SALVAR CARREIRA




Victor Chaves, da dupla Victor e Leo, viu sua vida mudar drasticamente após uma denúncia de violência contra sua mulher, Poliana Bagatini. Grávida, a esposa contou à polícia que teria sido agredida pelo marido com chutes e socos.
Victor negou as acusações e o laudo do IML comprovou que não havia marcas de violência, o que, segundo a delegada que acompanha o caso, não prova que a agressão não tenha existido.
O cantor, então, viu sua imagem manchada e foi afastado do 'The Voice Brasil Kids', onde era jurado ao lado do irmão, Léo. Além disso, shows foram cancelados e contratos publicitários foram perdidos. Parte do prestígio de Victor com as mulheres também diminuiu.
Agora ele pretende correr atrás do prejuízo. Segundo informações do colunista Leo Dias, Victor fez contato com a empresa Y-BUS, responsável por esconder na internet informações negativas sobre alguém. A companhia começou a operar no Brasil recentemente. Contactados pelo colunista, o CEO Fernando Azevedo não confirmou ou negou a prestação do serviço.
Caso esteja mesmo responsável por limpar a imagem de Victor, a Y-Bus deve ter um imenso desafio pela frente. Fonte: Notícias ao Minuto.