quarta-feira, 3 de maio de 2017

JOSÉ DIRCEU ENTREGA PASSAPORTE À JUSTIÇA E DEIXA PRISÃO EM CURITIBA




O advogado do ex-ministro José Dirceu, Roberto Podval, informou nesta quarta-feira (3) ao juiz Sérgio Moro que seu cliente entregou o passaporte ao Supremo Tribunal Federal (STF) e deixou  o Complexo Médico-Penal de Pinhais, nos arredores de Curitiba por volta das 16h10.

Segundo Podval, o passaporte foi entregue em 9 de novembro de 2012, em cumprimento a decisão do então ministro Joaquim Barbosa. O advogado informou, ainda, que o documento está vencido desde outubro de 2013.

Por fim, o advogado pediu sigilo sobre o endereço onde José Dirceu viverá após deixar a prisão. 

O petista foi levado pela Polícia Federal à sede da Justiça Federal, na capital paranaense, para colocar a tornozeleira eletrônica, segundo o jornal Estado e S. Paulo. Fonte: Notícias ao Minuto.

OPINIÃO DO BLOG: Conforme estão acontecendo  libertações de alguns figurões que se encontravam presos há algum tempo, por causa de participação no maior esquema de corrupção traçado por empreiteiras como a Odebrecht neste país, daqui a pouco todos estarão nas ruas livres e soltos, e se alguém ousar apontá-los ou dirigir-lhes alguma indagação através de entrevista, poderá sofrer graves consequências perante a lei, porque os seus advogados de tão bons, serão capazes de enquadrá-los legalmente. 
Este é o nosso Brasil!