domingo, 18 de junho de 2017

HÁ UM MÊS, MAIA SEGURA 19 PEDIDOS DE IMPEACHMENT DE TEMER




O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), recebeu há 31 dias o primeiro pedido de impeachment do presidente Michel Temer. A Casa já contabiliza 19 no total, sem que o aliado do peemedebista tenha pautado nenhum deles.

No entanto, de acordo com informações da coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, Maia não arquivou nenhum dos pedidos até este domingo (18), apesar de se manter leal ao presidente.

A disparada no número de pedidos de impedimento de Temer ocorreu após a divulgação da conversa gravada com o empresário Joesley Batista, um dos donos da JBS. Fonte: Notícias ao Minuto.

OPINIÃO DO BLOG: Como aos políticos brasileiros não se pode de imediato tomar uma posição punitiva ou lhes suspender o gozo do mandato, se dão ao luxo e desplante de empurrar com a barriga tudo o que seja solução para o país e o povão, mas não lhes facilite ainda mais a vida de verdadeiros imperadores antigos.
Portanto, vão agindo com subterfúgios e protegendo a quem lhes interessa, ou melhor,  aos seus benfeitores e a si mesmos, ainda que toda a nação pague um elevadíssimo preço pelos seus gestos ente reprováveis. 
O que lhes importa é estar bem, nada mais que isso!