sexta-feira, 2 de junho de 2017

QUEIMA DAS FLORES EM AREIA BRANCA




A noite dessa última quinta-feira, 1º, chamou a atenção da comunidade do bairro Areia Branca pela presença de crianças, populares, adolescentes e muitos casais residentes na área, notadamente do Conjunto Osmar de Aquino, quando se festejou alegremente a Mãe de Jesus com “queima das flores” levada ao público em grande estilo católico.


O evento religioso homenageando a Mãe de Jesus, é prenunciador de muitos outros momentos comemorativos que unirão cada vez mais o nosso povo e a comunidade em geral. De parabéns o bairro Areia Branca e todos os que participaram da "queima das flores", na praça principal do Conjunto. O compromisso é de todos e os méritos pertencem aos que participaram agora e o façam futuramente. O objetivo é de união dos católicos.


A comunidade de Areia Branca, desde a transferência do padre Adauto Tavares para a Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, em Pirpirituba,  está sob orientação religiosa do padre Kléber Rodrigues, atual pároco da Área Pastoral Jesus Ressuscitado, do bairro da Primavera, em Guarabira. Graças ao trabalho desse jovem sacerdote, os moradores desta comunidade de Areia Branca estão bastante incentivados e trabalhando pela construção da Capela de Nossa Senhora do Bom Conselho, cujo terreno localizado à rua Manoel Carlos da Silva foi totalmente limpo no último domingo, dia 28 de maio.

Sucesso religioso para nossa comunidade!