terça-feira, 19 de setembro de 2017

ROCHA LOURES, HOMEM DA MALA DE TEMER, VAI TENTAR ANULAR PROVAS


247 - Investigadores dizem que, se ficar comprovado que Joesley Batista foi orientado pelo então procurador Marcello Miller a gravar Temer, a nulidade da prova pode beneficiar não só o peemedebista, mas também o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures.
Essa tese considera que, se os investigadores chegaram à mala de R$ 500 mil de Rocha Loures apenas com base na gravação do diálogo,
essa prova também terá de ser descartada.
O senador Ataídes Oliveira (PSDB-TO), presidente da CPMI da JBS, vai pedir à PGR informações de entrada e saída e tempo de permanência de Marcello Miller na sede da instituição desde janeiro de 2016. O mesmo para a JBS.

As informações são da Coluna do Estadão. Fonte: Brasil 247.

OPINIÃO DO BLOG: Mesmo se sabendo da competência e vasto conhecimento jurídico de tantos advogados que atuam hoje em favor dos seus  clientes envolvidos na Lava Jato, bem como da chamada frouxidão das leis brasileiras, é até possível que consigam livrar o infrator Rodrigo Loures da situação em que se encontra atualmente perante a lei, porém, aí é a nossa legislação ser frouxa demais.
Loures ser fotografado e gravado em vídeo em plena via pública, conduzindo uma mala com R$ 500 mil reais (dinheiro escuso) para ser entregue a terceiro e devolvê-la ou deixar que a encontrem em algum local após todo esse flagrante, e ainda a sua banca de advogados conseguir anular tudo isso, é demais para a compreensão do povo brasileiro.
Anuladas as provas de Rodrigo Loures, o amigo do peito do presidente Temer, ai a gente pode entender verdadeiramente que está sendo chamado de idiota, ou que a lei foi feita para punir e alcançar apenas e tão somente aos pobres que não podem pagar a advogados de competência comprovada.