segunda-feira, 20 de novembro de 2017

DEPUTADO ZOMBA DE PROJETO DE LEI E DESCOBRE QUE ELE É O AUTOR


O deputado estadual Felipe Attiê (PTB-MG) virou assunto após ter zombado de um projeto de lei que ele mesmo havia proposto, mas do qual não lembrava.
Em uma sessão da Comissão de Constituição e Justiça, na quarta-feira (8), Attiê debochou da proposta de criação do Dia do Coach (profissionais que treinam seus clientes para atingir seus objetivos na carreira).
"Do coach... Esses deputados, é brincadeira", disse, rindo, antes de ouvir seu nome como sendo o autor do projeto na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. A cena pode ser vista pelo seguinte link: https://youtu.be/5iao_YQapn8.
Após a gafe, o deputado chegou a emitir um comunicado em seu site, no qual afirmou ter apurado os fatos sobre o vídeo e admitido que houve uma falha na tramitação do projeto.
Segundo a nota, o deputado havia pedido o engavetamento do projeto de lei em 2016, mas por um erro dele e de sua assessoria, a proposta continuou em trâmite. O projeto foi engavetado. Com informações da Folhapress. Fonte: Notícias ao Minuto.

OPINIÃO DO BLOG: Ai está mais uma pérola produzida por um dos parlamentares deste pais, com assento na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. O compromisso do deputado estadual, como de tantos outros aqui no Brasil é tão sério que chega a esquecer que ele mesmo havia apresentado o projeto em outra data.
É uma pena que o povo brasileiro continue sem observar as ações e trabalhos dos seus legítimos representantes, da mais alta à menor casa legislativa brasileira.

Ganham rios de dinheiro, diárias, mordomias e privilégios inimagináveis e ainda se dão a esse tio de ação, completamente descuidada e descomprometida com a sorte da população a quem deveriam servir tão bem e eficazmente.