domingo, 25 de fevereiro de 2018

CANTOR PUBLICA VÍDEO ATIRANDO COM FUZIL EM APOIO A JAIR BOLSONARO



Gusttavo Lima causou polêmica em seu perfil do Instagram na noite desta quinta-feira (22).
O cantor sertanejo postou um vídeo de si mesmo atirando com um fuzil, e uma legenda apoiando o deputado federal e pré-candidato de extrema-direita à presidência da República nas eleições de 2018, Jair Bolsonaro (PSC).
No post, Gusttavo Lima defende que “hoje em dia no Brasil só está desarmado o cidadão de bem”.
O cantor disse, ainda, ser a favor da revogação do Estatuto do Desarmamento. Encerrou o post com a hashtag #bolsonaro2018 e marcando o perfil de Bolsonaro na rede.
Nesta sexta-feira, o post já tinha mais de 400 mil visualizações. A publicação foi replicada no Facebook oficial do cantor, onde tinha mais de 20 mil reações e 3 mil compartilhamentos.
Muita gente reprovou a atitude do cantor. “Nossa, muito desnecessário isso, vai propagar tanta violência, pior do que já tá. Não acredito que você fez esse post, melhore”, digitou uma internauta.
O vídeo foi feito durante uma aula de tiro nos Estados Unidos, segundo a marcação no post, na Ares Firearm Training.
Ps.: Nesta semana havia um autodeclarado ‘cidadão de bem’ armado. 
ESTATUTO DO DESARMAMENTO. A lei federal do Estatuto do Desarmamento, citada pelo cantor, proíbe a comercialização de arma de fogo e munição no Brasil.
Recentemente, o deputado Alberto Fraga (DEM-DF), que é coordenador da Frente Parlamentar em Defesa da Segurança Pública, lançou um projeto (PL 3722/12) para revogar o estatuto em pauta no Plenário. Fonte: Pragmatismo Político.