terça-feira, 10 de abril de 2018

PF CUMPRE NOVOS MANDADOS DA LAVA JATO AUTORIZADOS PELO STF



A Polícia Federal deflagrou operação na manhã desta terça-feira (10), de acordo com o G1. Os mandados de busca e apreensão foram autorizados pelo ministro Edson Fachin, relator dos processos da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF). Não há ordem de prisão. Segundo o jornal Estadão, o ministro ordenou oito mandados de busca em São Paulo, Ceará e Goiás contra pessoas supostamente ligadas ao senador Eunício Oliveira (MDB), presidente do Senado. A investigação seria de pagamento de propinas a políticos com foro privilegiado. Fonte: BN – Bahia Notícias.

OPINIÃO DO BLOG:  Quando a gente pensa que está terminando a apuração de tantos escândalos econômicos no Brasil, por parte dos que fazem a justiça, a coisa recomeça sempre com muita força e se voltando com certa determinação, para nomes de políticos que até então posavam de paladinos da moral. 
Imaginem quanto dinheiro foi desviado dos cofres públicos e durante tanto tempo. Quer me parecer que a gente vai de verdade, passar o Brasil a limpo.