domingo, 5 de julho de 2009

RECONHECIMENTO

Quando vemos alguma pessoa em uma posição alta, temos diante de nós a oportunidade de conhecê-la verdadeiramente.

Há dois tipos de pessoas: as que se ostentam em um cargo e querem aparecer a todo custo, querem virar memoráveis para compensar sua falta de criatividade e sua incapacidade de fazerem a diferença e de serem frutíferas. E há pessoas que mostram sua superioridade e grandeza verdadeiras quando estando em altos lugares, em lugares de honra não perdem sua essência, ao contrário, deixam-na fluir sendo simplesmente o que são: prestativas, cordiais, seguras, maduras, frutíferas e criativas.

Uma destas pessoas é você, caro Martinho. Por onde você passa, deixa sempre saudades, pois é alguém que sabe exatamente quem é e a que veio, sem precisar abafar o potencial dos outros, você não tem medo do crescimento do outro porque você já é enorme, se alegra com nosso crescimento. Não teme perder postos, ao contrário, você só ganha o que mostra seu brilhantismo.

Sinto falta de você na secretaria de cultura viu?


Retribuindo

Muito obrigado minha querida Grace, minha eterna e grande cantora, pelo carinho com que me trata sempre. Também tenho saudades de todos, sem exceção: dos servidores da Casa, dos amigos que construí e dos cantores a quem sempre assisto brilhando em todos os recantos da cidade e de outras, até. Você mora como tantos e tantos, no meu coração.