terça-feira, 14 de janeiro de 2014

“CÁSSIO REPETE COM RICARDO, MESMO ROMPIMENTO COM COZETE”, DIZ ALTA FONTE

Ex-assessor de Cozete prevê tempos de dificuldades para governador


A projeção de anuncio até fevereiro da candidatura ao Governo do Estado pelo senador Cassio Cunha Lima já faz experts da política do Estado a apontar que a situação de 2014 é a mesma de 2004 quando o líder do PSDB disse à então prefeita Cozete Barbosa, no ultimo ano de mandato, que não iria apoiar sua reeleição. Foi o que comentou junto ao WSCOM, uma Alta Fonte ligada à ex-prefeita e com diálogos mantidos com o senador tucano.

Segundo ela, o cenário parece o mesmo pois foi num mês de janeiro, que Cássio começou a não mais ratificar o apoio a Cozete chegando em fevereiro anunciando o fim da aliança e o consequente rompimento.

– Parece que estou vendo o filme de 2004 se repetindo da mesma forma em 2014 – declarou a Alta prevendo muitas dificuldades para o governador Ricardo Coutinho diante da nova candidatura do senador do PSDB.

– Pelas contas e perdas partidárias e de apoios políticos que vão ser deflagrados a partir de agora, não é demais admitir que o governador terá imensas dificuldades para governar – declarou.


Fonte: PORTAL WSCOM Online