terça-feira, 22 de abril de 2014

CÁSSIO DIZ QUE PSDB ESTÁ UNIDO, DEFENDE A POLÍTICA DE ALIANÇAS, MAS NÃO CITA CÍCERO

Em reunião com a Executiva Nacional, senador defendeu a política de alianças com outras legendas na Paraíba.


O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) saiu satisfeito da reunião com a Executiva Nacional do PSDB, com a presença de representantes de 27 diretórios regionais, nesta terça-feira (22), em Brasília. De acordo com a sua assessoria, o partido marchará unido para a disputa das eleições presidenciais este ano. Já sobre o caso da Paraíba, ele defendeu a política de alianças com outras legendas e não citou a situação do senador Cícero Lucena, que espera disputar a reeleição na chapa tucana.

Sobre o cenário na Paraíba, o senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Cássio Cunha Lima, afirmou que o momento atual é de “construção de alianças”. Ele destacou que o PSDB está elaborando um conjunto de propostas para governar a Paraíba. “Teremos uma relação direta com o eleitor, para que possamos apresentar propostas claras para o futuro da Paraíba”, disse.

No plano nacional, Cássio, que ocupa atualmente uma das vice-presidências da Executiva do PSDB, disse que o partido está unido e que a meta será a descentralização da campanha do senador Aécio Neves, para a Presidência da República. “Teremos presença forte no Brasil inteiro”, avaliou.

Cássio também afirmou que a pré-candidatura de Aécio representa a busca do PSDB “por um Brasil decente”. Segundo ele, os tucanos abordarão, durante a campanha eleitoral, os equívocos do PT, principalmente, sobre a condução da Petrobras.

“Vamos continuar denunciando os escândalos que afligem a maior estatal brasileira. A Petrobras é um patrimônio do povo e está sendo vítima de ataques”, disse Cássio, que realçou a importância da instalação de uma CPI, no Congresso, que apure os problemas na companhia.

Fonte: WSCOM Online  (Ângelo Medeiros com Assessoria)