quarta-feira, 27 de agosto de 2014

RURALTUR IRÁ PROMOVER RODADA DE NEGÓCIOS ENTRE EMPRESÁRIOS

A Rodada de Negócios irá acontecer no dia 5 de setembro (sexta-feira), das 9h às 18h, na Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), em Campina Grande.


Os empresários participantes da 10a Feira de Turismo Rural (Ruraltur) terão a oportunidade de fazer negócios, conhecer produtos e serviços, além de novos fornecedores, compradores ou parceiros. A Rodada de Negócios irá acontecer no dia 5 de setembro (sexta-feira), das 9h às 18h, na Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), em Campina Grande. A Ruraltur inicia na quarta-feira (3) e terá uma vasta programação, com diversos eventos paralelos. Para participar da Rodada, é preciso inscrever-se previamente pelo site http://jalan.com.br/eventos/ruraltur2014.

“A Rodada é um evento para promover a compra e a venda de produtos e serviços, onde as pessoas com interesses afins se juntam para negociar”, destacou a gestora de Turismo do Sebrae Paraíba e coordenadora da Ruraltur, Regina Amorim. A expectativa é que durante o evento e nos próximos doze meses, sejam negociados em torno de R$2,8 milhões.

Durante a Rodada, cada empresa terá sua agenda de reuniões que será elaborada a partir do interesse demonstrado pelas empresas âncoras (demandantes) nos produtos oferecidos pelas empresas flutuantes (ofertantes). São marcados horários para os encontros e o participante ofertante dirige-se à mesa indicada para iniciar a conversação com o representante da empresa demandante.

Para participar, é importante que o representante da empresa esteja seguro quanto às informações sobre o seu produto ou serviço, a quantidade que poderá ser ofertada, o preço, ter catálogos ou folhetos para distribuição e amostras dos produtos. Podem se inscrever todas as empresas do trade turístico, como operadoras de turismo, agências de viagens, empresas de receptivo, empresas de transporte, equipamentos turísticos, meios de hospedagem, restaurantes e atrativos turísticos.

A Rodada de Negócios é um dos eventos paralelos que acontece durante a 10a edição da Ruraltur. Acontecerão também o 5o Seminário de Turismo Rural, o Encontro de Lideranças do Turismo Rural, o Encontro de Caminhadas, além de programações culturais e uma área com 40 estandes de empresas que operam com o turismo rural e de experiência.

A Ruraltur é realizada pelo Sebrae Paraíba e outras informações podem ser obtidas pelo telefone 2108-1256 ou pelo site http://ruraltur.sebraepb.com.br. Para se informar sobre a Rodada de Negócios, os contatos são com a Up to Date Eventos, pelo telefone (81) 3227-2085 ou e-mail gabriel@uptodateeventos.com.br.


Fonte: Portal Wscom Online