sábado, 14 de fevereiro de 2015

“ACHO UMA LÁSTIMA O CAMAROTE AGENCIAR O SEXO” DIZ OLÍVIA SOBRE CÁPSULA PARA “RAPIDINHAS PRIVÊ”

Por Alexandre Galvão / Luiz Fernando Teixeira


A secretaria estadual de Políticas para as Mulheres (SPM), Olívia Santana (PC do B), criticou duramente a já polêmica Cápsula para rapidinhas do Camarote Salvador, que se tornou um dos assuntos do Carnaval de Salvador. 

“Eu acho uma lástima o camarote agenciar o sexo. É muito ruim, acho que não deveria ser esse o papel de um espaço que ocupa um espaço público. É um camarote privado, mas que está instalado em uma praça pública. Acho que o poder público deveria proibir esse tipo de coisa, não se sabe o que é que pode acontecer ali”, disse a gestora nesta sexta-feira (13), durante a saída do Olodum, no Pelourinho. 

Olívia afirmou que está preocupada no que diz respeito às mulheres, por ter recebido diversas denúncias de que camarotes estariam selecionando meninas para trabalhar através de fotos de biquíni, lingerie e até mesmo nuas. 

“Quando o Ministério Público entra em cena todos negam, dizem que não são autores desse tipo abominável de seleção”, revelou a secretária. 

“Eu espero que não haja nesse espaço nenhum aliciamento de mulheres nem de menores no Camarote Salvador. O carnaval não precisa disso, a gente já extravasa pra caramba. Namoro, curtição, sexo, nós já tivemos no carnaval até aqui, todo mundo que já quis fazer sexo no carnaval fez sexo no carnaval, não precisa ter um estímulo a isso, um camarote que faça uma cabine do sexo”, declarou Olívia, que defendeu que não deve ser candidata para as próximas eleições. 

“Não preciso ser candidata em todas as eleições, tem outras pessoas que podem ocupar esse espaço”, finalizou.
Fonte: Bahia Notícias