segunda-feira, 25 de maio de 2015

ATENDIDOS PELO SUS, ANGÉLICA E LUCIANO HUCK PASSAM BEM

A Santa Casa de Campo Grande divulgou um boletim médico sobre o estado de saúde da família


Angélica, Luciano Huck e os três filhos passaram por uma bateria de exames após pouso forçado do avião que estavam no Mato Grosso do Sul, neste domingo (24) e, conforme boletim médico divulgado pela Santa Casa de Campo Grande, não tiveram nenhum ferimento grave.
“Por volta das 10h de hoje, 24 de maio, deram entrada na Santa Casa de Campo Grande os pacientes Luciano Huck, Angélica Ksyvickis, José Flávio de Souza Zanatto, Marcíleia Eunice Garcia, Francisca Clarice Canelo Mesquita e três crianças.
Todos eles foram atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e submetidos a exames de raio-x, tomografia e demais procedimentos, não tendo sido diagnosticado nada grave em nenhum dos pacientes. Todos passam bem.
 Por solicitação dos familiares, a Assessoria de Imprensa do hospital comunica que não serão mais liberadas quaisquer informações a respeito do quadro clínico”, disse o comunicado.
Em conversa com o site G1, a diretora do hospital afirmou que Angélica estava com suspeita de ter fraturado a bacia, enquanto Huck uma vértebra.
Entenda o que aconteceu: Angélica e Luciano Huck voavam da pequena cidade de Miranda, próxima a Bonito, rumo a Campo Grande, de onde pegariam um outro avião para voltar ao Rio de Janeiro.
No caminho, uma pane teria afetado os dois motores da aeronave, travando o envio de combustível. O piloto percebeu a falha e procurou rapidamente um campo aberto para poder fazer um pouso de emergência, já que a região é cercada por fazendas de gado.
O avião aterrissou de forma bruta na fazenda Palmeira pela manhã. Dentro dele, havia 9 pessoas: Angélica, Luciano Huck, as crianças Joaquim, Benício e Eva, as duas babás, o piloto e o copiloto.

Fonte: Portal O Fuxico