segunda-feira, 3 de agosto de 2015

FHC CONTESTA POSTURA DE CÁSSIO CONTRA DILMA E AFIRMA QUE PRESIDENTE É UMA PESSOA HONRADA


          Nem todos os tucanos aprovam a conduta crítica do senador paraibano Cássio Cunha Lima, que é líder do partido no Senado e tenta emplacar um pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT), envolvendo assim a petista nas denúncias de corrupção formuladas contra o PT. 
           Neste final de semana o ex-presidente da República e um dos nomes respeitados no PSDB Fernando Henrique Cardoso disse à revista alemã “Capital” que o PT está envolvido na Lava-Jato, mas a presidente Dilma, não.
Apesar de Cássio já ter até pedido no Plenário do Senado a renúncia da presidente Dilma Rousseff, Fernando Henrique tem outro posicionamento.  O senador paraibano comentou que o governo está envolvido em vários escândalos e cita que a imprensa anunciou mais um, desta vez envolvendo a Casa da Moeda, órgão responsável pela impressão do dinheiro que circula no país.
          Cássio Cunha Lima lembrou que existem, no âmbito do Poder Judiciário, várias ações contra a presidente que poderão levar à sua cassação. Já para o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso disse à revista alemã “Capital” que o PT está envolvido na Lava-Jato, mas a presidente Dilma, não. “Eu a considero uma pessoa honrada”. Fonte: Portal PB Agora.