quinta-feira, 20 de agosto de 2015

MARANHÃO CONVOCA REUNIÃO E MANOEL JÚNIOR REVELA QUE VAI BATER CHAPA NO PMDB-JP



O senador José Maranhão, presidente da Executiva Estadual do PMDB, convocou para a tarde desta quinta-feira (20) uma reunião com o deputado federal Manoel Júnior, em Brasília. O encontro deve por fim ao impasse no Diretório de João Pessoa, em que o deputado estadual Gervásio Maia cobra o cumprimento de um acordo de revezamento no comando do partido. Também participará da reunião o deputado federal Hugo Motta.


Segundo Manoel Júnior, o encontro será informal, mas a questão da presidência do PMDB na Capital será debatida. Ele voltou a garantir que não fez acordo de revezamento com Gervásio Maia e revelou que disputará novamente o comando da legenda na convenção marcada para o próximo dia 30.
  
“Maranhão me chamou e eu vou lá. Não tem uma agenda específica, mas as questões da convenção devem ser tratadas também. Eu volto a repetir que não houve acordo. Queria Gervásio provasse onde eu disse que ia fazê-lo presidente no próximo período, mas eu não seria leviano de fazer desse jeito, o PMDB não é desse jeito”, disse.

Manoel Júnior tinha declarado anteriormente que não participaria da disputa para presidência do PMDB de João pessoa, mas mudou a decisão, segundo ele, para “evitar uma sabotagem”. “Eu revi minha decisão depois de receber um abaixo-assinado dos diretorianos e vou colocar o meu nome para presidente novamente. Vai existir a eleição e quem quiser ser presidente terá que ganhar no voto. Não vou deixar que o partido sofra uma sabotagem e Gervásio entregue de bandeja o PMDB ao governador Ricardo Coutinho”, contou.

A convenção do PMDB de João Pessoa está marcada para o próximo dia 30, às 8h, na sede da Associação de Plantadores de Cana da Paraíba. Fonte: PORTAL CORREIO.