terça-feira, 1 de setembro de 2015

“É AQUI QUE A CIDADE SE EXPANDE”. DIZ RICARDO COUTINHO DURANTE ENTREGA DO TREVO DAS MANGABEIRAS




Na noite desta segunda-feira (31), o governador Ricardo Coutinho entregou o Trevo das Mangabeiras, obra que facilitará o tráfego na Zona Sul da cidade e beneficiará cerca de 200 mil pessoas. O evento que começou às 18h, teve show do cantor Flávio José e contou ainda com apresentações da banda Divina Comédia Humana e do rapper Pertinaz. O Trevo encerrou uma série de obras entregues pelo governo em comemoração aos 430 anos da cidade de João Pessoa.

“Mais que uma belíssima obra de arquitetura, ela tem uma funcionalidade fundamental para a cidade, pois aqui passam 30 mil veículos por dia, é aqui que a cidade se expande” disse o governador. Ricardo ainda destacou que a obra permite que as pessoas poupem tempo, ganhando assim qualidade de vida


“Vocês sabem quanto valoriza cada casa em Mangabeira com essa obra aqui? Valoriza demais. Porque uma coisa é você morar em um lugar que não tem acesso, outra coisa é você morar em um lugar que tem um trevo como esse demonstrando a modernidade de nossa arquitetura”, afirmou o governador.

Com investimento de mais de 25 milhões de reais, o Trevo tem 800 metros de extensão que contém uma plataforma de 200 metros, ciclovia e canteiro central. A obra ligará os bairros de Mangabeira, Bancários e José Américo, promovendo um fluxo mais rápido e mais fácil dos veículos. Fonte: Portal Expresso PB.