quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

FREI ANASTÁCIO FAZ CONVOCAÇÃO PARA ATO PÚBLICO PELA DEMOCRACIA




O deputado estadual Frei Anastácio (PT) usou a tribuna da Assembleia Legislativa, hoje (16), para convocar a população para a manifestação que será realizada a partir das 15h, desta quarta-feira, em defesa da democracia e contra a tentativa de golpe. Ele também elogiou o ato liderado pelo governador do estado, em defesa de Dilma, realizado ontem no espaço Cultural.   
O deputado destacou que a manifestação terá início na Praça da Independência e depois sairá pelas ruas da capital paraibana. “Sairemos pelas ruas não só pelo o apoio à presidente ou a qualquer projeto partidário. Sairemos em favor da democracia, em favor da manutenção do estado, sem que um golpe seja aplicado para se ter o poder, poder esse dado pelo povo, democraticamente nas eleições”, disse o deputado.
Frei Anastácio convidou aqueles que sabem que o país melhorou nesses 12 anos a participarem do ato público. “Sabemos que estamos passando dificuldades por causa de alguns políticos que querem colocar a faca no pescoço do governo para não perder os lucros ilícitos para manter suas gordas contas no exterior. Mas, uns já foram punidos e espero que todos paguem pelo que fizeram”, disse o deputado.
O parlamentar registrou ainda que a grande quantidade de pessoas no ato público realizado no Espaço Cultural, a favor de Dilma, mostrou que o povo consciente sabe a importância do governo do PT que mudou esse país para melhor. “Não podemos admitir nenhuma possibilidade de golpe na democracia. O país não pode retroceder.
Da Assessoria de imprensa do Deputado.