sábado, 21 de janeiro de 2017

SÃO SINCERAS AS LÁGRIMAS NO ENTERRO DE TEORI?




247 – O primeiro escalão do governo Michel Temer prestou, neste sábado, suas últimas homenagens a Teori Zavascki, ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, que morreu num desastre aéreo na última quinta-feira – o qual, na visão de 83% brasileiros foi um atentado.
Agora, repare bem na imagem e nos personagens; no canto esquerdo, Alexandre de Moraes, que sonha com a vaga de Teori Zavascki no Supremo Tribunal Federal. No canto direito, José Serra, que foi delatado pela Odebrecht por ter recebido R$ 23 milhões na Suíça, em 2010. A seu lado, Eliseu Padilha, também delatado, que disse que o governo ganhou tempo com a morte de Teori, pois a homologação das delações irá demorar um pouco mais. No centro, Michel Temer, que também foi delatado por pedir R$ 10 milhões à empreiteira em pleno Palácio do Jaburu. Fonte: Brasil 247.
 
OPINIÃO DO BLOG: Apesar de muito triste o momento que vive o país, com a morte do ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal, na realidade a presença de tantos nomes de prestígio político e social, denunciados e alguns deles mais de duas vezes, não inspiram muita confiança no que diz respeito a luto e tristeza profunda a quem os vê em redor do esquife. E muito feliz foi o comentário acima e que intitula o texto de Brasil 247, diante da foto histórica.  
Os que têm sido denunciados – políticos e pessoas da elite brasileira –  pela operação Lava Jato, obrigados a conviver com a expectativa do que lhes vai acontecer mais tarde, se sentem realmente sensíveis a essa perda do ministro Teori?