sábado, 18 de fevereiro de 2017

PÁGINA POÉTICA





VOU ENTERRAR

Por Edi Almeida

Vou enterrar os meus sonhos, num lugar chamado "impossibilidade" . Eles continuarão vívidos...em minhas memórias. Vou enterrá-los bem fundo...junto com os fantasmas, miamas do meu inquieto espírito, que não se
conforma, com a rudeza do tempo que me conduziu, a essa trajetória, para esse triste final de história, que deixou de ser vivida com a devida circunstância que eu
sonhava. Fiquei esperando e perdi a hora... perdi o tempo de navegar pelos amores, pelas belas paisagens,
pelas felicidades que eu tanto ansiava... e ele...o tempo...passou tão depressa ...eu continuei na espera e hoje, já não dá mais...o que eu tanto queria, me foi tirado
para sempre. Por isso, vou enterrar agora...antes que
minhas parcas forças, se esvaiam...Vou enterrar bem fundo...tapar com o peso da minha derrota...da minha fraqueza , de não ter tido a coragem, de lutar pelo que eu
queria, enquanto ainda podia alcançar O ontem se foi e o hoje...já não dá mais...meus cabelos branquearam, meus membros fraquejaram, meu caminhar é lento...
não posso lutar contra as intempéries do tempo.
Colho agora...melancolicamente os resquícios do
que poderia ter sido...uma linda história... soterrada num lugar ermo...chamado...IMPOSSIBILIDADE.