segunda-feira, 10 de abril de 2017

REPORTAGEM REFAZ ÚLTIMOS PASSOS DE JOVEM DO ACRE ANTES DE DESAPARECER




O estudante de psicologia Bruno Borges, de 24 anos, que deixou escritos misteriosos e está intrigando o país deste o seu desaparecimento, no dia 27 de março, foi visto pela última vez próximo a um motel, de onde saltou de um táxi. O Fantástico foi até o local para traçar um possível itinerário do rapaz.
Segundo a reportagem, o estudante teria pego a sua mochila e o HD do computador e caminhado por mais de um quilômetro, quando, por volta das 15 horas, pegou o táxi.
O taxista Antonio de Oliveira contou que Bruno parecia nervoso e recebeu uma ligação, na qual foi orientado quanto ao endereço para onde deveria ir. Após cerca de 15 minutos no veículo, o estudante pediu para parar o veículo, bem ao lado de um motel, onde foi visto pela última vez.
O estabelecimento, no entanto, informou que Bruno não esteve lá. A equipe do Fantástico foi a uma clareira na mata atrás do motel, onde seriam celebrados rituais secretos. O local tem restos de fogueira e algumas cadeiras, que sugerem que pessoas estiveram lá recentemente.

ESCRITOS.


A professora de matemática da PUC-Rio, Juliana Freire, desvendou a criptografia feita pelo jovem desaparecido. Ela explicou que se trata do mesmo código que consta no manual do escoteiro mirim e usou um programa de computador para traduzir um trecho do livro criptografado por Bruno: "por milhares de anos o ser humano vem tentando encontrar respostas para perguntas como: "qual é o sentido da vida?", escreveu o jovem.

INVESTIGAÇÕES. Ainda de acordo com a reportagem, tudo indica que o sumiço do Bruno está ligado à divulgação de seu trabalho. A Polícia do Acre acredita que os amigos do jovem têm um pacto para não revelarem o projeto dele, que descrevem como algo ambicioso e inovador, conforme revelou o delegado Fabrizzio Sobreira ao programa da TV Globo.
A família alega não saber o paradeiro de Bruno, mas acredita que ele não está sofrendo e que vai voltar. Fonte: Notícias ao Minuto.


OPINIÃO DO BLOG: Indiscutivelmente o assunto do desaparecimento desse jovem estudante de psicologia no Acre, vai render muito, principalmente quando observado pelos ufologistas brasileiros, que nunca abandonam a ideia de que existe alguma outra civilização(ões) por esse espaço afora. Enquanto isso, teremos que lidar com as respostas dos que creem ou dos descrentes nessa hipótese de que não estamos sozinhos no espaço.
Seria muito bom que os estudiosos dessa hipótese de que os terráqueos não são únicos no espaço, pudessem provar definitivamente que estão certos, apontando, é claro, as provas e abandonando hipóteses, pois já estamos cansados de tanto falatório sobre a existência de  extraterrestres, naves espaciais, abdução e etc. e tal.