quarta-feira, 17 de maio de 2017

MERVAL DIZ QUE TEMER CAIU E QUE AÉCIO FOI PEGO EM LINGUAJAR DE MAFIOSO




247 – O colunista Merval Pereira, da Globo, disse, nesta noite, que o senador Aécio Neves (PSDB-MG), presidente nacional do PMDB, foi pego em "linguajar de mafioso".

Aécio foi gravado pedindo propina de R$ 2 milhões à JBS.

O dinheiro foi rastreado e foi entregue a seu primo Fred.

Aécio ainda disse que o entregador teria que ser alguém que eles pudessem matar antes de se tornar delator.

O presidente nacional do PSDB pode ser preso nas próximas horas.

Merval também decretou a morte de Temer. "Não há como sustentar um governo desse... é a delação mais completa que já se teve na lava jato", disse ele. Fonte: Brasil 247.

OPINIÃO DO BLOG: O país está estupefato diante das últimas notícias dando conta de que o presidente Michel Temer concordou que se mantivesse o ex-deputado Eduardo Cunha em silencio à custa de dinheiro de propina. E como se não bastasse, ainda há uma gravação que mostra o senador Aécio Neves se comprometendo definitivamente com a corrupção quando pediu 2 milhões de reais para saldar suposta dívida com o seu advogado de defesa diante da Lava Jato.
O Brasil está sem rumo, no que diz respeito a governo probo, caso as autoridades constituídas não tomem uma decisão mais que definitiva sobre a moralização política, pondo um ponto final nesse governo que parece teimar em continuar à frente da administração pública.
Quem salvará o Brasil? Esta é a pergunta que não pode ficar sem resposta a partir de agora. O país exige daqueles que podem, uma decisão dura e moralizadora. Chega de tantas mentiras e de tanta desonestidade.