domingo, 7 de maio de 2017

RECONHECIMENTO A UM AMIGO




Uma das figuras mais importantes da nossa Igreja, padre Adauto Tavares Gomes, sente hoje quando pároco de Pirpirituba, quanto é amado pelo seu novo rebanho e outros a quem serviu em nome do Senhor, inclusive o nosso.

Semeou o bem o tempo inteiro o menino pobre Adauto Tavares que se fez sacerdote depois de tantas lutas e renúncias até, e se torna amado incontestavelmente por todos os que tiveram a honra de segui-lo, de receber a sua orientação. Não se agrada a todos, mas a uma grande quantidade de pessoas sim. Ai está a prova.

É homem sério e cumpridor dos seus deveres e responsabilidades, dizem bem as Paróquias e o povo de Deus a quem serviu, como da Santíssima Trindade (Guarabira), de Santana (Tacima), de Nossa Senhora do Livramento (Bananeiras), de Nossa Senhora da Conceição (Areia), da Catedral de Nossa Senhora da Luz (Guarabira) e de Nossa Senhora do Rosário (Pirpirituba), onde está atualmente.

Hoje, data maior da sua vida quando comemora mais um natalício, todos nos unimos para dizer-lhe muito obrigado por tudo quando fez por tantos amigos e seguidores de Cristo, pelo grande amigo que sabe ser sem abdicar do seu direito de reclamar orientando. Parabéns, padre do povo, que privilegia os mais simples e acolhe a quem necessita, sempre, abrindo-lhes as portas de sua residência e do coração, principalmente.

Parabéns padre Adauto Tavares, verdadeiramente um homem de Deus.