quarta-feira, 17 de maio de 2017

REZENDE DECLARA: “ENFERMIDADE NÃO VAI ABALAR MINHA FÉ E ALEGRIA”




Desde que confirmou que está com câncer no pâncreas e no fígado, Marcelo Rezende vem recebendo inúmeras mensagens de apoio vindas de amigos, famosos e muitos fãs, como a que recebeu do amigo José Luiz Datena.

Na noite desta terça (16), o jornalista compartilhou um momento mais 'íntimo' com os seguidores, ao publicar uma foto sentado na cama, fazendo uma refeição. Na legenda, ele escreveu: "Não há enfermidade que abale a minha FÉ e a minha ALEGRIA em DEUS". Na foto, é possível ver também uma bíblia.

Foram muitos os comentários de apoio ao apresentador. "Deus é contigo", "O Brasil te ama", foram apenas algumas das mensagens.

Rezende falou sobre o câncer pela primeira vez no 'Domingo Espetacular', da Record, no último domingo (14).

"Eu sei que vou atravessar um momento difícil, mas nada é difícil quando você tem Deus. E eu tenho", falou o jornalista. "Eu estou com cara de doente? Eu não serei doente. O homem que tem fé não tem medo, porque ele sabe que irá vencer. Eu tenho cinco filhos, de cinco ex-esposas, e quem venceu cinco esposas e cinco sogras, vence qualquer coisa", disse Rezende, bem-humorado. Fonte: Notícias ao Minuto.