sábado, 17 de junho de 2017

OVNI FLAGRADO SOBRE ESLOVÁQUIA CHOCA INTERNATUAS




Suposta nave extraterrestre aparece rodeada por uma luz verde.

A cada dia surgem mais notícias sobre visitas alienígenas em várias partes do mundo: Reino Unido, Rússia, EUA. Agora eles escolheram a Europa Central.

O vídeo com um objeto voador não identificado foi publicado pelo usuário Martin Mikuas. Na filmagem o que é suposto ser uma nave extraterrestre aparece no céu rodeado por uma luz verde e voando lentamente alguns minutos.

Lembramos que algumas semanas atrás apareceu a declaração extravagante de um funcionário da NASA sobre os extraterrestres estarem presentes entre nós, o que provocou uma onda dos vídeos e fotos "comprovando" esta revelação. (Sputnik)  Fonte: Notícias ao Minuto.
OPINIÃO DO BLOG: Há anos o homem vem anunciando que há mais alguém no espaço, que não estamos sozinhos. Essas afirmações têm sido muito constantes no nosso cotidiano. Porém, enquanto muitos duvidam dessas afirmações, vão surgindo fotos e/ou documentários feitas por instituições consideradas bastante sérias ou por cientistas e pessoas ligadas às forças armadas de países muito desenvolvidos, que nos chamam a atenção humana, sim.
Com essa poderosíssima ferramenta moderna, a internet, ai é que a atenção do homem se torna muito mais aguçada quando se menciona ou mostra alguma coisa ligada a OVNIs que se espalham pelo mundo afora.
Resta a pergunta: o que fazer (ou crer?) diante de tantas evidências?