terça-feira, 15 de agosto de 2017

STJ MANTÉM CONDENAÇÃO DE BOLSONARO POR DANOS MORAIS A DEPUTADA


O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) teve a condenação por danos morais à deputada Maria do Rosário (PT-RS) mantida pela Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), nesta terça-feira (15).

O Tribunal já havia determinado que ele pagasse indenização de R$ 10 mil e se retratasse publicamente, em jornais, na sua página do Facebook e no Youtube.

Desde a condenação, o parlamentar vem recorrendo na Justiça.


Em 2014, Bolsonaro afirmou que a deputada não fazia o seu "tipo" e que era "muito feia", por isso não merecia ser estuprada. Bolsonaro também é réu no Supremo Tribunal Federal (STF) por essa declaração. Fonte: Notícias ao Minuto.

OPINIÃO DO BLOG: Muitos detentores de importantes cargos públicos ou da alta elite social e econômica deste país, têm a mania de tratar assim como o deputado Bolsonaro o faz: com verdadeiro desdém e desrespeito pelos seus semelhantes, como se estivessem acima da lei e fossem realmente intocáveis. Ai de repente o ofendido tem a coragem de fazer denúncia e eis que a justiça se faz e surge a punição.
Há muito tempo o deputado Bolsonaro precisava ser levado às barras de um tribunal para que pudesse receber a devida e justíssima punição pela sua costumeira insolência e gestos de desrespeito para com tantos, principalmente para com mulheres. 
Quem não lembra do que fez o deputado e contra Preta Gil?