sábado, 9 de dezembro de 2017

AÉCIO NEVES É VAIADO E DEIXA CONVENÇÃO NACIONAL DO PSDB APÓS 40 MINUTOS


Ao contrário do que se especulava, o senador Aécio Neves compareceu a Convenção Nacional do PSDB, que acontece neste sábado (9), em Brasília. No entanto, a passagem do tucano mineiro, que é presidente licenciado da sigla, foi rápida. Após ser recebido por apoiadores que elogiaram seu mandato na presidência do partido, Aécio foi vaiado por militantes com gritos de "fora", segundo informações da Folha de S. Paulo. Alvo da Operação Patmos pelo suposto recebimento de propina da JBS, o parlamentar chegou a ter seu mandato afastado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), que também determinou seu recolhimento noturno. No entanto, ambas medidas foram revogadas pelo Senado. De acordo com a publicação, com a rejeição dentro do próprio partido, Aécio ficou apenas 40 minutos no evento, saindo por uma passagem privativa, que liga o Centro de Convenções de Brasília ao Hotel Meliá. A reunião partidária elegeu o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, como novo presidente do partido. Fonte: BN – BAHIA NOTÍCIAS.

OPINIÃO DO BLOG: Os arrogantes são fortíssimos candidatos a um final social e/ou político, eivado de grande ostracismo. Geralmente, figuras desse porte do senador Aécio Neves, quanta diferença de Tancredo, seu avô, são incapazes de reconhecer méritos alheios e suas ações são sempre desprezíveis. Elas se destacam muito quando estão freneticamente envolvidos na busca pelo poder porque por esse vale tudo e o uso de todas as armas é permitido. 
Muitos personagens depois que passam por situação difícil, descem do cimo do seu orgulho e se apequenam para se igualar aos bons e mais simples. Esse cidadão, nem suas atitudes ilícitas e descobertas a tempo, lhe servem de lição. Não sabe se penitenciar e se tornar humilde, porque entende que sempre será um poderoso. 
E ainda tem quem o defenda e imagine grande líder.