domingo, 1 de abril de 2018

TESTEMUNHAS DO ASSASSINATO DE MARIELLE AFIRMAM QUE POLICIAIS DISPENSARAM DEPOIMENTO



Duas testemunhas no assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, ocorrida em 14 de março no Rio de Janeiro foram entrevistadas pelo O Globo. De acordo com o Jornal, as duas testemunhas disseram estar a 15 metros do local onde o crime ocorreu. “Foi tudo muito rápido. O carro dela (Marielle) quase subiu a calçada. O veículo do assassino imprensou o carro branco. O homem que deu os tiros estava sentado no banco de trás e era negro. Eu vi o braço dele quando apontou a arma, que parecia ter silenciador", disse uma pessoa. As versões das duas testemunhas que conversaram separadamente com o jornal são idênticas no que se trata de local, horário, abordagem e rota de fuga dos criminosos, além de características do autor dos disparos. As testemunhas não notaram um possível segundo carro. “Cheguei a aguardar por alguns minutos no local, mas os policias militares mandaram as pessoas irem para casa. Disseram para procurarmos o que fazer. Vi os policiais comentando que era uma vereadora. Liguei para a minha família, que mandou eu sair de lá, com receio que eu também me complicasse. Fiquei com medo e desisti de falar o que vi”, declarou uma das entrevistadas. Fonte: Notícias ao Minuto.