quinta-feira, 28 de junho de 2018

PADRE NALDINHO: DEVER CUMPRIDO



Ontem à noite, no município de Mari, uma multidão de católicos e amigos pessoais se despediram do vigário paroquial Josinaldo (Naldinho) Albino dos Santos, que ali atuou até então, auxiliando ao padre Germano Alves Florêncio, administrador da paróquia, na condução dos trabalhos de evangelização e de difusão da fé.
A transferência do padre Naldinho, de Mari para o município de Alagoa Grande, onde servirá à paróquia de Nossa Senhora da Boa Viagem, a partir do próximo dia 30 à noite, auxiliando ao padre Paulo José de Lima, teria sido anunciada pelo nosso bispo diocesano Dom Aldemiro dos Santos, desde o dia 12 deste mês.


Atualmente, o padre Josinaldo Albino é dirigente espiritual do Bom Pastor – Casais de Segunda União, com círculos funcionando plenamente em Guarabira, nas paróquias de Nossa Senhora da Luz (catedral), Guadalupe (Nordeste I), Santíssima Trindade (Conj. Assis Chateaubriand) e Área Pastoral Jesus Ressuscitado (Primavera). Deixa criado o Bom Pastor também em Mari (2017), que recebe orientação de do ECC – Encontro de Casais com Cristo, daquela localidade.