quarta-feira, 23 de abril de 2014

JOGADORES DO ESPECTROS EMBARCAM PARA DEFENDER A SELEÇÃO BRASILEIRA NO URUGUAI

Os quatro jogadores do João Pessoa Espectros convocados para disputar um amistoso pela Seleção Brasileira contra o Uruguai no próximo sábado embarcam na madrugada desta quinta-feira (24) para Montevidéu. Os defensores Vitor Veloso e Igor Nery e os jogadores de ataque Rufo Neto e Rodrigo Dantas se juntam a outros 49 convocados pelo treinador Danilo Muller para o amistoso de dia 26 de abril. O jogo faz parte da preparação para a Copa do Mundo na Suécia, em 2015.

As últimas horas antes da viagem são de ansiedade e de expectativa de representar o Brasil e a Paraíba na Seleção. "Não vejo a hora de desembarcar no Uruguai, rever os técnicos e os outros jogadores. A expectativa é de jogar bem e poder representar bem o Espectros, a Paraíba e o Brasil", diz Vitor Veloso, que foi destaque no período de treinos com a Seleção Brasileira ano passado, em São Paulo.
O voo sai de João Pessoa às 5h. Os atletas de todo o Brasil se apresentam na quinta-feira à tarde e já fazem um primeiro treino. Na sexta-feira, véspera do amistoso, Danilo Muller comanda treinamentos em dois períodos. "Mesmo antes dos coletivos, já estamos nos preparando para o jogo. Durante o último mês, nós estudamos vídeos do adversário e participamos de diversas reuniões pela internet com os treinadores e outros atletas sobre táticas e jogadas", explica o quarterback Rodrigo Dantas.

Da Assessoria de Imprensa do João Pessoa Espectros