quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

COMEÇA A VENDA DE INGRESSOS PARA OS DESFILES DO GRUPO ESPECIAL DO CARNAVAL



Com valores a partir de R$ 110,00 (meia-entrada) e R$ 320,00 (inteira), os cerca de 40 mil ingressos de arquibancadas especiais e cadeiras individuais para os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial foram colocados à venda nesta quarta-feira, a partir das 9 horas (horário de Brasília), mas segundo a Liesa, Liga da Escolas de Samba, informou, os tíquetes das cadeiras do setor 13 esgotaram-se em  pouco mais de 7 minutos.

A Liesa e a EBN & Associados estão repetindo o sistema de venda através de linhas telefônicas, permitindo que os interessados possam adquirir os ingressos com mais conforto e segurança. O sistema, montado em uma plataforma URA da Embratel, é totalmente automatizado e destinado exclusivamente a quem se encontra nas cidades de código telefônico de área 21. No momento da ligação serão fornecidas as informações e instruções de como o interessado deverá proceder para garantir seu lugar no Sambódromo nos dias 15 (Domingo de Carnaval) e 16 (Segunda-feira de Carnaval) de fevereiro, usando seu número do CPF.

Passo-a-passo para o atendimento eletrônico. O interessado digita o número relativo ao setor onde deseja adquirir o ingresso; o sistema solicita que seja digitado o número do CPF (tecle pausadamente os algarismos); após a validação do número do CPF, é solicitado ao comprador teclar a quantidade de ingressos desejados por dia de desfile, de um até o máximo de quatro, ou tecle zero se não desejar ingressos para determinado dia. Se desejar adquirir ingresso de meia-entrada, o comprador deverá teclar a opção 9, que originará um único ingresso desta modalidade.

Atenção. Quando o pagamento, não será permitida a substituição do ingresso reservado com valor integral por ingresso de meia-entrada confirmada(s) a(s) quantidade(s) desejada(s), o sistema fornece ao comprador uma senha individual e informa a agência do BRADESCO a qual ele deverá se dirigir para efetivar a compra dos ingressos, nos dias 13 e 14 de janeiro de 2015.

A retirada dos ingressos de meia-entrada só poderá ser efetuada com a devida comprovação do respectivo direito, pois o ingresso será nominal, pessoal e intransferível.
Fonte: Portal Correio do Brasil