segunda-feira, 4 de maio de 2015

APÓS CRÍTICAS, ALIADO DE RICHA APAGA NOTA

Paraná 247 - Após criticar a ação da Polícia Militar do Paraná que resultou no massacre de mais de 200 professores feridos, pedindo que os responsáveis "sejam demitidos ou peçam para sair", o presidente do PSDB no Paraná, Valdir Rossoni, apagou a nota que havia postado nas redes sociais.


Neste domingo, o deputado federal havia postado uma nota qualificando a ação policial como um ato "desproporcional e desnecessário". Ele também criticou os secretários responsáveis e afirmou que eles deveriam responder "pelas atitudes desmedidas, pelos desmandos e pelos exageros".

Em seu post, Rossoni, que é correligionário do governador Beto Richa (PSDB), disse que o secretário de Educação, Fernando Xavier Ferreira, não está preparado para o cargo, além de criticar indiretamente o comando da segurança pública ao afirmar que "houve excessos por parte do comando da Segurança". O titular da pasta é o secretário Fernando Francischini.
Ele também disse que o governador Beto Richa deve providenciar "medidas imediatas para mudar o rumo da situação, em nome dos seus eleitores e do seu partido". "Caso isso não aconteça, segundo ele, estará dando munição a um sindicato pelego do PT", postou.
Fonte: Brasil 247