quarta-feira, 27 de maio de 2015

JOSÉ ALDEMIR VAI AO MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO PARA LIBERAR RECURSOS DE ADUTORA NO SERTÃO

Em Brasília, onde acompanha prefeitos paraibanos na XVIII Marcha em Defesa dos Municípios, o deputado estadual José Aldemir (PEN) manteve reunião no Ministério da Integração, oportunidade em que tratou da liberação de recursos para obras de infraestrutura e a construção de uma adutora no Sertão paraibano.



Além de José Aldemir, a comitiva recebida pelo secretário executivo do Ministério da Integração, Carlos Vieira, também foi composta pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) e os prefeitos dos municípios de São João do Rio do Peixe, Bom Jesus e Cachoeira dos Índios.

O principal tema da XVIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é o repasse de fundos da União para as cidades do País no contexto de ajuste fiscal. 

Segundo José Aldemir, com os ajustes do governo os municípios paraibanos estão vivendo uma verdadeira situação de caos. “Precisamos urgentemente olhar para nossas cidades, sobretudo as mais carentes como as localizadas no Sertão paraibano. É triste a situação de muitas famílias e não podemos ficar inertes”, disse o parlamentar. "A crise se abateu sobre os governos federal e estadual, agravando a situação dos municípios”, completou.

Da Assessoria de Imprensa do Deputado