domingo, 23 de agosto de 2015

A CAMINHADA CONTINUA



Ontem à noite, o Grupo Bom Pastor, ou seja, de casais em segunda união, ligado à Paróquia de Nossa Senhora da Luz, festivamente se reuniu na casa de Ernane e Betinha – ele coletor aposentado e ela empresária bem sucedida do ramo de roupas –, para ao som de muita música romântica e excelente jantar, comemorar o Dia dos Pais, embora tardiamente, mas de muito brilho, é claro.

O Bom Pastor, tem recebido indiscutivelmente os apoios religiosos do padre Adauto Tavares e bispo diocesano Dom Lucena, o que muito os incentiva a todos a não fraquejarem nessa gloriosa caminhada, ainda que as dificuldades e discriminações estejam muito latentes no seu cotidiano. 

Fica muito claro que o importante é a continuação dos propósitos religiosos desses casais, principalmente quando Sua Santidade Francisco, tem erguido a voz em seu favor, conclamando a Igreja a aceitá-los como pessoas que têm buscado ao caminhar da sua vida em sociedade, constituir ainda que humildemente, um lar em que sempre as orações sejam constantes e elevadas ao Pai Eterno. 

Felizes daqueles que creem na força do amor e por isso reorganizaram as suas vidas, abdicando do cotidiano mundano que a tantos tem tirado o sossego e a própria existência, essa resultante de depressões fortíssimas. 

Os pais do Bom Pastor, solenemente reunidos na casa de Ernane e Betinha, confirmaram mais uma vez o seu compromisso público com a família e a Fé. Se sentem cada vez mais fortes demonstrando isso nos momentos de reunião festivos ou religiosos.

A CAMINHADA CONTINUA, oh, casais do Bom Pastor, e que Deus esteja sempre abençoando a todos, porque o seu Reino não é privilégio de alguns, mas, sempre uma oportunidade ampla oferecida a todos os que nele queiram fixar moradia quando for chegada a hora. 

Ao Pai, os cumprimentos dos pais do Bom Pastor de Guarabira.