domingo, 23 de agosto de 2015

DESPORTIVA GUARABIRA ENFRENTA O FEMAR NESTE DOMINGO NA 2ª DIVISÃO DO PARAIBANO




       O Campeonato Paraibano da 2ª divisão tem continuidade neste domingo (23), com mais quatro jogos, sendo um de cada grupo, e todos pela terceira rodada da competição.
            Assim, o campeonato volta depois de uma semana parado e depois de ter a segunda rodada toda adiada por causa da falta de jogadores registrados nas equipes que estreariam no meio de semana. A rodada adiada ainda não foi remarcada, mas a competição prossegue com os jogos anteriormente definidos para o fim de semana.
             Um desses jogos é o da Desportiva Guarabira, que visita o Femar em João Pessoa, em busca da segunda vitória na competição.
              O Femar tem um jogo difícil na estreia da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. A partir das 16h, o time pessoense enfrenta a motivada Desportiva, no Estádio Tomazão, na Capital. O Azulão do Brejo vem de vitória por 1 a 0 sobre o Internacional Paraibano, em casa, e pretende se manter na liderança do Grupo do Litoral. Já o Femar inicia a disputa pensando mais em revelar jogadores. Mesmo assim, o time do técnico Severino Ferreira garante lutar pelo acesso. Fonte:  CartaPB.