segunda-feira, 31 de agosto de 2015

RETIRO NA SERRA DA RAIZ



 (Momento da dinâmica)

O domingo de muitos católicos e casais ligados à Paróquia de Nossa Senhora da Luz em Guarabira, conduzidos em  dois confortáveis ônibus e veículos particulares, foi marcado pela fé e orações, no Retiro Espiritual “TEMOS SEDE DE DEUS”, realizado na cidade de Serra da Raiz, na Casa de Retiro São João da Cruz, à entrada da cidade, sentido de quem ali chega através de Duas Estradas. 


Até a natureza deu o ar da sua graça quando a todos recepcionou com um clima agradabilíssimo e aqui e acolá, o céu parecia querer se anunciar satisfeito quando enviava gotas de chuva, verdadeira Bênção Divina. 

 (Irmã Valéria)

Os casais que se inscreveram no início da semana passada na Secretaria Paroquial de Guarabira – Nossa Senhora da Luz –, para esse feliz evento religioso, estiveram durante todo o domingo (30) sob a orientação e condução da Irmã Valéria, uma das grandes colaboradoras da Diocese de Guarabira, e que muito tem se destacado no trabalho de evangelização e catequese. 

 (Casais do Grupo Bom Pastor)

As freiras Antonio e Nancy, deram um apoio imprescindível ao sucesso do Retiro Espiritual, participando ativamente com os inscritos, orientando-os  habilidosamente a alcançar o sucesso. 

(Dramatização do encontro da samaritana com Jesus)

Ao final dessa grande festa religiosa, o Padre Adauto Tavares celebrou a Santa Missa, no auditório da Casa de Retiro São João da Cruz.

 (Celebração da Santa Missa pelo Padre Adauto Tavares)

A meta foi sem dúvida atingida e agradou a todos os participantes que se confessavam felizes e de forças renovadas plenamente para continuação da caminhada católica e no trabalho de evangelização.