sábado, 28 de novembro de 2015

FISCO DISCUTE CRISE ECONÔMICA E QUEDA NA ARRECADAÇÃO DO ICMS NA PARAÍBA



Diante da atual conjuntura, nem o mais otimista dos brasileiros consegue vislumbrar, para 2016, um cenário positivo para a economia nacional.

Contudo, não se pode ser pessimistas a ponto de não buscar alternativas para o enfrentamento dessa crise e tentar amenizar os seus efeitos para o desenvolvimento do País e dos Estados.

Com o tema QUEDA DA ARRECADAÇÃO NA PARAÍBA: CAUSAS E SOLUÇÕES, o Sindifisco-PB reúne a categoria fiscal no VI Fórum de Atualidades do Fisco Paraibano, nos próximos dias 01 e 02, no Hotel Caiçara, em João Pessoa, para discutir a crise econômica, a queda da arrecadação do ICMS na Paraíba e os problemas pertinentes ao Fisco Estadual.

Em palestras, debates e grupos de trabalhos, a classe fiscal fomentará a discussão e traçará um diagnóstico da administração tributária e a queda da arrecadação com o objetivo de elencar sugestões para melhoria dos serviços e resultados do Fisco. Conjuntura Econômica Nacional e Paraibana, o Direito Posto e o Momento Brasileiro, Delação Premiada do Ontem ao Hoje e Fisco do Pará: uma Experiência Positiva na Arrecadação serão as palestras do evento que subsidiarão as discussões para o diagnóstico e as sugestões. Fonte:  Paraíba RádioBlog.