sábado, 12 de dezembro de 2015

FUNDAÇÃO ULYSSES GUIMARÃES PROMOVEU 2º ENCONTRO PARA MEDIADORES, NO VICTORY CENTER




O mediador recebe todo o treinamento necessário para que conduza os cursos com desenvoltura e mantenha o padrão de ensino exigido pela Fundação. Os cursos oferecidos vão desde formação política, preparação de candidatos a vereadores até a gestão pública, passando por temas como dicção e oratória, entre muitos outros pontos que envolvem a militância político-partidária.

O evento de Guarabira teve no programa para a formação dos Mediadores, temas abordados nas áreas de educação, cidadania e política. As palestras também contaram com o resgate da história do PMDB-FUG e a importância do ser Mediador.

Para o coordenador, Danilo Ribeiro, apesar de muito trabalhoso, o evento foi um público excelente e foram reunidos dezenas de mediadores de diversas realidades. “O intercambio é fundamental para o desenvolvimento de atores políticos” acrescentou.

Para o presidente estadual da Fundação, deputado Raniery Paulino, a formação de mediadores regionalizada é de extrema importância para o bom disseminar as ações de interiorização da fundação no Estado.

O evento contou com de filiados do PMDB, alunos e mediadores da FUG de cidades como Pirpirituba, Cuitegi, Solânea, Sertãozinho, João Pessoa e Guarabira, com um público de 50 Participantes. Também participou o ex-governador Roberto Paulino e a presidente do Diretório do PMDB local, Roberta Paulino.
Da Assessoria de imprensa.