quinta-feira, 31 de março de 2016

AOS CUIDADOS DE DEUS E DE MÉDICOS



Notícias felizes que envolvam pessoa de boa índole, que  faz o bem sem olhar a quem e servindo a Deus, principalmente, na qualidade de sacerdote, no caso padre Cristiano Muffler, precisam ser anunciadas e logo, porque alegram aos seus familiares e também a todos que o estimam de coração, verdadeiramente, e estão preocupados e rezando ao Pai Eterno pelo seu pleno e total restabelecimento, desde que se acha hospitalizado na cidade de Campina Grande por conta de um AVC, mal que tem surpreendido a tanta gente.


Cristiano Muffler é indiscutivelmente uma grande figura humana e merece todo carinho dos que residem nesta região em que se insere Guarabira, e em toda área formadora da nossa querida Diocese, pois em alguns dos seus municípios sempre esteve presente na qualidade de pároco cumprindo sabia e plenamente com a sua responsabilidade de emissário do Senhor Jesus.

Desde as primeiras horas da manhã de hoje, o sempre solícito Diácono guarabirense Antonio Freitas comunica ótima recuperação desse velho e amigo sacerdote Cristiano, que já se alimenta e recupera grande parte de suas forças. Isso é muito bom.

Ao mesmo tempo em que nos alegramos com essa notícia, entendamos que é preciso continuar rezando a Deus pela saúde do padre Cristiano Muffler. Aos amigos dele só resta dizer nas palavras bíblicas, tomando-as a mim, "O Senhor te abençoe e te guarde! O Senhor faça brilhar sobre ti a sua face, e se compadeça de ti! O Senhor volte para ti o seu rosto e te dê a paz!" (Nm 6,24-26)