segunda-feira, 28 de março de 2016

DEPUTADO RANIERY SE REÚNE COM LIDERANÇAS DE CUITÉ DE MAMANGUAPE E APRESENTA DEMANDAS NA ALPB




O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) se reuniu com o ex-vice-prefeito do município de Cuité de Mamanguape, Antônio Teodósio (Tonhão - PMDB), que apresentou algumas demandas para serem requeridos junto ao Governo Estadual por meio do Gabinete do parlamentar, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

As demandas atendem estudantes, esportistas, produtores e população da zona rural e urbana. Entre os pedidos estão à construção de ginásios poliesportivos nas localidades do Arroz e Lagoa do Félix, buscando incentivar a prática de várias modalidades de esportes na região.

Tonhão pediu ao deputado Raniery para que seja apresentado um requerimento encaminhado ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER-PB) solicitando a reestruturação com o asfalto e a sinalização devida na conhecida “estrada do abacaxi”, que liga Cuité de Mamanguape à Itapororoca.

Ainda contemplado a zona rural, o ex-vice-prefeito apresentou o pedido para a construção de dez poços artesianos, a serem instalados em virtude da grande estiagem que afeta a população. Já para cidade o pedido para a recuperação da ponte de Capim a Cuité de Mamanguape.

O deputado Raniery Paulino reafirmou seu compromisso a com a população de Cuité de Mamanguape e disse quer recebeu todas as solicitações com muita atenção, entusiasmado com a atuação do ex-vice-prefeito Tonhão, e que tudo está sendo preparando o encaminhando pelo gabinete, encaminhado aos respectivos órgãos competentes pelas demandas.
Da Assessoria de Imprensa do Deputado.