terça-feira, 8 de março de 2016

RANIERY VISITA BASES E FORTALECE PMDB PARA ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2016 E ANUNCIA RETORNO DE BETO DE FAUSTO AO PMDB DE PILÕEIZINHOS




O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) passou o final de semana visitando suas bases políticas, na busca de fortalecer seu partido para as eleições de outubro deste ano. Raniery teve atividades em Pilõezinhos, Guarabira e Juripiranga. 

No domingo (06), Raniery participou num bairro em Guarabira do evento ‘Bela Vista Folia’, acompanhado de amigos e lideranças políticas da cidade.  


Atendendo ao convite do prefeito Paulo Dália (PSB), Raniery Paulino prestigiou a Festa de São Sebastião em Juripiranga, quando foi recebido também por lideranças do PMDB local, e destacou Marcos Henrique, Claudinho, Luis Gaivota, entre outros. Classificou o deputado como tendo sido “um final de semana de grandes encontros”. Ressaltou sua ida ao município de Pilõezinhos, concedendo entrevista ao programa de rádio do prefeito de Pilõezinhos, Nado Mendes. 


Visando as eleições municipais deste ano, o deputado Raniery Paulino anunciou o retorno do ex-prefeito Beto de Fausto ao PMDB, unindo forças para o projeto de reeleição do prefeito Nado Mendes. “Agradeço o convite e a oportunidade de participar de um momento tão produtivo. Buscaremos sempre fortalecer nosso partido, garantindo nos municípios da base, a união e o trabalho”, ressaltou. 
Da Assessoria de Imprensa do Deputado.