domingo, 1 de maio de 2016

FORMIGUEIROS ‘TOMAM’ MORADIAS DO 'MINHA CASA MINHA VIDA’ NA PB E PREFEITO EXPLICA




A entrega de cerca de 40 casas do programa Minha Casa, Minha Vida virou dor de cabeça para moradores do município de Serra Grande, no Sertão paraibano, a 462 km de João Pessoa. O local onde as casas foram construídas havia sido invadido por formigueiros no mês de dezembro, fato negado pelo prefeito Jairo Halley. Agora, quase quatro meses após a data de entrega, os moradores esperam a colocação de meio-fio e ligação elétrica para começar a morar no local.
Segundo o prefeito, o conjunto habitacional está praticamente pronto e o único empecilho que impede a entrega das casas é a colocação de meio-fio e a ligação elétrica.
“Só posso entregar essas casas com instalação de energia e de rede elétrica no local. A Energisa nos pediu que colocássemos o meio-fio para que ela pudesse fazer a rede. Compramos o material e estamos esperando que a pedreira entregue. Após instalarmos o meio-fio iremos acionar a Energisa para que ela instale a rede, possibilitando a entrega das casas”, afirmou o prefeito.


Ainda segundo o prefeito, a previsão é de que todo o conjunto habitacional seja entregue até o início do mês de maio. Ao Portal Correio, por telefone, o prefeito negou problemas com formigueiros no local.
“Não houve problema com formigueiro. O que falta é a rede elétrica e o meio-fio. O local vai ficar sem pavimentação porque não temos recursos assegurados para a obra e também não era uma previsão em contrato”, concluiu o prefeito Jairo Halley. Fonte: Portal CORREIO.