quarta-feira, 22 de junho de 2016

ZÉ VIVE UMA NOVA VIDA, CERTAMENTE



Homem simples e muito conhecido no mercado de fogos de Guarabira, região e outros municípios do Rio Grande do Norte, inclusive, o amigo e irmão José Severiano Gaião, ou simplesmente Zé Gaião, deixou hoje a nossa companhia por estrita designação do Pai Eterno, enlutando profundamente os seus familiares e entristecendo os amigos mais chegados. 

A amada Teca, companheira de tantas jornadas comerciais e do lar, com Zé Gaião dividiu o coração e tantos anos de sua vida, pois o elegera o homem da sua existência enquanto aqui na terra. Mas, se prostraria diante da dor profunda da separação, conforme aconteceu e deve estar em preces a Deus desde o final desta tarde, entregando a alma do querido Zé Gaião, enquanto do Pai aguarda resignadamente, conforto para si e todos os familiares.


O Grupo Bom Pastor – Casais de 2ª União, da Paróquia de Nossa Senhora da Luz, do qual o casal Teca e  Zé Gaião fez parte, se sente profundamente entristecido e haverá de levar preces a Deus, para que essa ovelha possa ser acolhida nos braços de Jesus, inquestionavelmente o maior de todos os Pastores de ovelhas e almas. 

Neste instante, o céu celebra em alegria e felicidade a chegada de Zé Gaião, para viver realmente a vida eterna, aquela que Deus prometera à humanidade através dos seus profetas e princípios bíblicos. 

A Zé Gaião a vida eterna, a Teca sua amada, paz e conformação.